sábado, 23 de fevereiro de 2013

CORDELZINHO - A MULHER DO FLUXO DE SANGUE


Certa vez uma mulher
Que vivia adoentada
Sofreu tanto nesta vida
Quase morre a coitada
Gastou todo o seu dinheiro
Com os médicos do lugar
Mas nenhum deu solução
Cada dia a piorar.


Nesse tempo o Senhor
Jesus Cristo aqui estava
curando e libertando,
era só o que se falava.
Então aquela mulher
criou fé no coração.
Disse: “eu tenho que falar
pra Jesus minha aflição”.
  

Mas naquela situação
Não podia nem tocar
Nas pessoas ela pensou
É imunda vão falar
Então ela planejou
De Jesus se aproximar:


Chego bem devagarzinho
Só nas vestes vou tocar.
Mas naquela situação
Não podia nem tocar
Nas pessoas, ela pensou:
“É imunda vão falar”
Então ela planejou
de Jesus se aproximar:
“Chego bem devagarzinho,
só nas vestes vou tocar”.

“Eu já sei que Jesus cura,
sei que tem muito poder
Cura de qualquer doença ,
Quando nele a gente crer.
Se apenas eu tocar
na sua veste sararei,
e ninguém vai perceber,
pois só nele tocarei”.

Dessa forma ela fez,
começou se aproximar.
As pessoas que a viam
começavam se afastar.
Devagarzinho ela chega
e em Jesus logo tocou.
Num instante foi curada,
pois ela mesma notou.

A mulher ao receber
a virtude que a curou,
foi saindo e pensando
que Jesus não a olhou,
Mas foi puro engano seu,
pois Jesus sabe de tudo.
Perguntou: “quem me tocou?
pois de mim saiu virtude.

Os discípulos responderam:
“este povo te apertou”,
mas Jesus que sabe tudo,
num instante revelou.
Este toque é diferente,
pois de mim saiu poder.
A mulher disse: “eu queria
A minha bênção receber”.

E Jesus disse: mulher
A tua fé te salvou.
Estás livre desse mal
que tanta dor te causou.
Vai em paz já estás salva
basta só continuar
seguindo a esse Deus
Que ao mundo veio salvar.

Jesus Cristo ainda é o mesmo,
fez milagres e ainda faz.
Veio ao mundo e por amor
trouxe a paz que satisfaz.
Quando nele a gente crer
de todo o coração,
Nossa vida ele muda
e nos dá a salvação

Jesus salva e também cura
de qualquer enfermidade.
Basta simplesmente crer
na sua grande verdade.
Pois é a Bíblia quem diz
que se creres tu verás
os milagres de Jesus
e também feliz serás.


Hoje mesmo você pode
se encontrar com o Senhor.
Basta apenas dizer sim
e terás o Salvador.
Não perca a sua chance
que hoje Deus te dá,
diga sim para Jesus
e sua vida mudará.





A pessoa sem Jesus
não consegue ser feliz,
pois sem Ele a gente é nada,
É a Bíblia que nos diz.
Aceite–o hoje mesmo
e terás felicidade
nesta vida e também
com o Senhor na eternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário